quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Breve história

Bom vou começar com uma breve historia do que esta acontecendo na minha vida no último ano.
Depois de dois anos do termino da minha primeira faculdade e sem nenhuma perspectiva de futuro, pois não consegui trabalho na área que me formei, resolvi mudar de área e começar do zero, nova faculdade, novo curso, novo objetivo. Até ai tudo normal se não fosse o fato de que estou me cobrando mais, me sentindo na obrigação de ser a melhor, de ser alguém,.
Tenho 25 anos e estou sem chão, sou casada e minha vida conjugal é um caos, meus pais resolveram me cobrar os estudos, fiquei de DP (dependência) em 3 matérias esse semestre e eles ficaram bravos comigo, briguei com meu pai hoje por causa disso. Nunca me ajudaram, nem me perguntaram nada quando fiz a faculdade anterior, eu ja estava casada (amigada), e eles não tinham condições de me ajudar financeiramente por isso não me cobravam, agora resolveram se intrometer, não aceito, não admito isso, essa cobrança só me deixa mais estressada e preocupada.
Não mereço passar por isso. Estou ficando louca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário